
Procon e Vigilância fiscalizam carnes em Maringá
Mariana Ohde
23 de março de 2017, 10:37
Curitiba, Londrina, Maringá e mais cinco cidades paranaenses vão ter manifestação na tarde do próximo domingo (26), orga..
Andreza Rossini - 23 de março de 2017, 11:36
Curitiba, Londrina, Maringá e mais cinco cidades paranaenses vão ter manifestação na tarde do próximo domingo (26), organizadas pelos movimentos Vem Pra Rua e MBL em apoio a Operação Lava Jato e outras pautas.
As manifestações são organizadas em mais de 90 cidades brasileiras. No Facebook, o movimento Vem Pra Rua divulgou três reivindicações além da Lava Jato: contra o Fundo Partidário, o voto em lista fechada e o foro privilegiado. Até o final da manhã desta quinta-feira (23), cerca de 400 pessoas confirmaram presença no evento.
O movimento Vem Pra Rua se posiciona contra a reforma da previdência e a favor da revogação do estatuto do desarmamento. 30 mil pessoas já confirmaram presença nas redes sociais.
A última manifestação organizada pelo movimento reuniu cerca de 15 mil pessoas, em frente à Justiça Federal, pedindo a saída de Renan Calheiros do Senado.
Agenda de manifestações:
14 horas
15 horas
15h30 horas
16 horas
17 horas