Onça-parda é capturada embaixo de casa em Quedas do Iguaçu; vídeo

Redação


Uma família de Quedas do Iguaçu, na região sudoeste do Paraná, levou um susto na noite deste domingo (30) após encontrar uma onça-parda embaixo da casa.

A família que mora na residência, que fica na rua Platano, no bairro São Cristóvão, escutou um barulho estranho e resolveu dar uma olhada no terreno. Nesse momento, eles encontraram a onça-parda embaixo da casa.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi chamado, que isolou a área. Uma equipe de veterinários do Zoológico de Cascavel foi chamada e auxiliou no resgate do felino, de aproximadamente 80 quilos.

Após a sedação, a onça foi levada para o zoológico, onde deve realizar exames nesta segunda-feira (31). Em seguida, a onça-parda deve ser solta em alguma reserva ambiental da região de Quedas do Iguaçu.

Assista abaixo o vídeo da captura da onça-parda em Quedas do Iguaçu!

ONÇA-PARDA É CAPTURADA NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA APÓS OITO HORAS

E na última quinta-feira (27), uma onça parda foi capturada após oito horas de trabalho por autoridades ambientais em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. O animal foi flagrado por moradores do bairro Borda do Campo, quando o felino estava em um galho de um abacateiro.

(Divulgação)

Previous ArticleNext Article