Polícia mira suspeitos de triplo homicídio no Parolin: disputa de tráfico de drogas

Na manhã desta terça-feira (17), a PC-PR (Polícia Civil do Paraná) deflagrou uma operação que mira suspeitos de um tripl..

Redação - 17 de março de 2020, 07:35

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (17), a PC-PR (Polícia Civil do Paraná) deflagrou uma operação que mira suspeitos de um triplo homicídio no bairro Parolin, em Curitiba, em janeiro de 2020. Na ação, devem ser cumpridos 12 mandados judiciais, sendo cinco de prisão temporária e sete de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, os alvos são criminosos de alta periculosidade, que possuem ligação direta com o tráfico de drogas na região.

DISPUTA DE PONTO DE DROGAS DEIXA TRÊS MORTOS NO PAROLIN

Os alvos são suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio, que aconteceu no dia 20 de janeiro de 2020, no bairro Parolin, e teve como vítimas: Elder Pompermaier, de 26 anos, João Condolo Júnior, de 30 anos, e Rodrigo Correia Lopes, de 36 anos.

O crime aconteceu em uma residência que funcionava como ponto de comercialização de drogas. No período da noite, os criminosos entraram no local e um deles efetuou diversos disparos de pistola 9mm contra as vítimas sem qualquer chance de defesa.

Conforme apurado, a motivação teria relação com disputa do tráfico de drogas na região. As vítimas seriam de um grupo rival ao dos suspeitos.

Cerca de 80 policiais civis estão trabalhando na ação no solo e no ar, a bordo de helicóptero da PCPR. Cães policiais farejadores auxiliam nas buscas.