Operação mira associação criminosa envolvida em homicídio na Grande Curitiba

Redação

Operação mira associação criminosa envolvida em homicídio na Grande Curitiba

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (27) uma operação que mira integrantes de uma organização criminosa responsável por um homicídio, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Serão cumpridas pela PCPR (Polícia Civil do Paraná), Guarda Municipal e PMPR (Polícia Militar do Paraná) 13 ordens judiciais: oito mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva.

O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro deste ano, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Na ocasião, quatro indivíduos entraram em uma casa e atiraram contra uma mulher, de 31 anos, e o filho, de apenas 5 anos.

Em seguida, os suspeitos perseguiram e atiraram contra Lucas Garcia Leal dos Santos Diniz, 30 anos, casado com a mulher. Ela e o filho foram socorridos e sobreviveram, já o marido morreu no local. Conforme apurado, o crime foi motivado por tráfico de drogas.

Todos os indivíduos devem responder por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760208" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]