Operação mira integrantes de organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no PR

Redação

Operação mira integrantes de organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no PR

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (25) mira integrantes de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no Paraná. Dezenove ordens judiciais são cumpridas em Curitiba, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o grupo realizava o transporte de drogas da região oeste para Curitiba. Outros estados também recebiam a mercadora como, por exemplo, o Rio de Janeiro.

Hoje, 10 mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos nas quatro cidades do Paraná. Durante as investigações, mais de uma tonelada de entorpecentes transportados pela organização criminosa foram apreendidos em diversas regiões do Paraná.

A identificação dos integrantes da organização envolvida no tráfico de drogas e os detalhes do crime foram descobertos após uma investigação, que foi iniciada em julho de 2021.

Operação mira integrantes de organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no PR (Divulgação/PCPR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="806053" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]