Operação da PCPR em hotel de Curitiba prende hóspede com drogas e munições

Redação


Na noite desta quinta-feira (13), a PCPR (Polícia Civil do Paraná) deflagrou uma operação para localizar veículos com alerta de furtos e roubos, armas de fogo, drogas e foragidos da justiça em um hotel na região central de Curitiba.

As investigações foram iniciadas após uma pessoa que teve o seu veículo furtado relatar as autoridades que o seu carro foi trocado por drogas no centro da Capital. Além disso, a vítima também falou que ali seria um ponto de tráfico de entorpecentes.

Na ação de ontem, aproximadamente 40 policiais civis participaram da ação, que contou com o apoio da Guarda Municipal (GM). De acordo com o delegado João Marcelo Chagas, responsável pela operação no hotel de Curitiba, uma pessoa foi presa, além de entorpecentes e munições.

“Tivemos a informação que nesse hotel algumas pessoas estariam furtando veículos e aproveitado para ocultar. O objetivo da operação era verificar a questão dos veículos e também tentar verificar a questão de pessoas com mandado de prisão em aberto, além do tráfico de drogas. Nesse hotel, são quartos rotativos, então, as pessoas acabam vindo para cá para utilizar entorpecentes”, afirmou Chagas.

Previous ArticleNext Article