Operação prende oito suspeitos de homicídios e tráfico na região de Curitiba

Redação

operação polícia civil

Uma operação da Polícia Civil do Paraná mira suspeitos de participarem de um grupo criminoso envolvido com homicídios e tráfico de drogas em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Até às 10h desta quinta-feira (28), oito pessoas foram presas e 11 armas de fogo acabaram apreendidas na ação.

De acordo com a polícia, são 21 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão temporária e outros dois de prisão preventiva. Mais de 100 policiais participam da operação, que teve início no dia 30 de setembro.

A ação está ligada ao Plano de Atuação Sistemática e Integrada (Pasi) da PCPR, em que o objetivo é reduzir o índice de homicídios, através de investigações de alta complexidade contra organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Desde o início da força-tarefa não houve mais nenhum homicídio consumado no município de Rio Branco do Sul. Em contrapartida, durante o período da força-tarefa, ocorreram duas tentativas de homicídio que já foram solucionadas pela PCPR, sendo que os suspeitos já foram identificados e ouvidos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799799" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]