Ossada humana é encontrada em quintal de casa no litoral do PR

Ana Cláudia Freire

ossada econtrada quntla matinhos policia civil delegado ivo

A Polícia Civil do PR, através da delegacia de polícia de Matinhos, abriu inquérito para investigar o encontro de uma ossada humana, enterrada em uma casa no litoral do estado.

A ossada foi encontrada na última segunda-feira (03), pelo proprietário da casa, quando realizava uma obra no quintal.

Durante a escavação, ossos humanos começaram a aparecer. Imediatamente o proprietário entrou em contato com a Polícia Militar, que isolou o local.

Segundo o delegado Ivo Dyniewicz Jr., Coordenador Adjunto da Operação Verão Maior, ainda é muito cedo para afirmar qual a identidade da vítima. “A ossada foi encaminhada para o IML , que através da Polícia Científica, poderá afirmar a idade e o sexo da vítima”, disse o delegado.

Perguntado sobre as informações que estão sendo divulgadas pela imprensa local, de que se trata de uma criança do sexo feminino, o delegado reafirmou que “a polícia aguarda o laudo oficial do IML e não confirma a origem das imagens que circulam na internet. Não podemos afirmar que a ossada é de uma criança e nem que é do sexo feminino. A informação sobre um sutiã e um cobertor encontrado com a vítima, desconhecemos. Precisamos aguardar o laudo antropológico”.

A polícia faz diligencias para apurar os fatos e ouvir testemunhas do caso. Ainda não há um prazo para que saia o laudo do IML.

A PCPR faz um apelo para que pessoas que tenham qualquer informação sobre o caso entre em contrato com o disque-denúncia da delegacia de Matinhos, pelo telefone (41) 9.9953-7866. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal