Homem põe fogo em carro com enteada de 4 anos dentro no PR

Cleverson Bravo - BandNews FM Curitiba


Uma menina de quatro anos foi encaminhada para o hospital após ser salva de um carro em chamas em Turvo, no Centro-Oeste do Paraná, nesta quarta-feira (10). A criança teve que ser retirada pelo porta-malas do carro, que já estava tomado pelo fogo. Segundo a Polícia Militar, as chamas foram provocadas pelo padrasto da menina, de 28 anos. O suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a PM, o homem teve um desentendimento com a mulher, de 26 anos, que está grávida. O casal vivia em Santa Catarina e a gestante contou à polícia que tinha se mudado para o município de Turvo para morar com a mãe, após ser agredida algumas vezes.

VEJATAMBÉM: 

Nesta quarta-feira (10), o homem foi até a cidade e ameaçou agredir a mulher e a enteada novamente, caso a companheira não voltasse com ele para o estado vizinho. A gestante conseguiu deixar o carro para buscar ajuda, mas o padrasto não permitiu que a menina saísse. O homem trancou o veículo e deu início às chamas.

Por causa das queimaduras, a criança teve que ser transferida para Curitiba. O padrasto também foi atingido pelo fogo e precisou de atendimento médico. Questionado pela polícia, ele confirmou ser o autor do crime. Ele sofreu queimaduras na barriga e nos braços.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="610946" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]