Pai de santo recebe mais 11 denúncias de estupro, cárcere e extorsão em Curitiba

Jorge de Sousa

Pai de santo recebe mais 11 denúncias de estupro, cárcere e extorsão em Curitiba

Após as primeiras denúncias de estupro, cárcere privado e extorsão contra um pai de santo em Curitiba serem divulgadas no início desta semana, mais nove mulheres buscaram a Polícia Civil do Paraná para relatar novos casos.

Nesses novos depoimentos, duas vítimas revelaram que foram extorquidas em R$ 40 mil e R$ 70 mil, respectivamente.

“Ele pegava aos poucos, obrigando as vítimas a pedirem empréstimos e venderem bens, alegando que as entidades solicitavam esses pagamentos”, explicou o delegado responsável pela investigação, Rinaldo Ivanike.

As novas denúncias também ampliaram o tempo de crimes do suspeito, visto que anteriormente se tinha registro de casos desde o ano passado, enquanto os depoimentos posteriores apontaram abusos desde 2015, com vítimas dos bairros Pinheirinho, Tatuquara e Fazendinha.

Devido as novas denúncias, Ivanike vai finalizar um novo inquérito contra o pai de santo sendo que as penas pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, cárcere privado e extorsão podem render detenção de 15 a 20 anos.

Ivanike recomenda que qualquer vítima do pai de santo preste depoimento no 10° Distrito da Polícia Civil, localizado no bairro Sítio Cercado.

O pai de santo e a esposa seguem detidos pela Polícia Civil e negaram em depoimento prestado na última segunda-feira (20) que praticaram os crimes.

Previous ArticleNext Article