Pai e filha de um ano morrem após carro da família ser atingido por BMW

Um colisão entre uma BMW e um Gol na BR-369 em Apucarana, região norte do Paraná, resultou na morte de um pai e filha na..

Jorge de Sousa - 26 de abril de 2020, 20:04

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Um colisão entre uma BMW e um Gol na BR-369 em Apucarana, região norte do Paraná, resultou na morte de um pai e filha na tarde deste domingo (26).

A filha de um ano chegou a ser atendida, mas morreu no local. Já o pai de 31 anos foi encaminhado para o Hospital da Providência em Apucarana, mas também veio a óbito.

Também foram encaminhadas para o Hospital da Providência um bebê de 18 dias e a mãe das meninas que tem 31 anos. Ambas sofreram ferimentos graves estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista da BMW perdeu o controle do veículo em uma curva, o carro girou várias vezes e acertou o Gol.

Todos os ocupantes do Gol usavam cinto de segurança e ambas as crianças estavam nos bancos de trás em cadeirinhas de segurança.

MOTORISTA DA BMW FUGIU APÓS O ACIDENTE

Antes da chegada do socorro médico para a família que ocupava o Gol, o motorista da BMW fugiu do local até o perímetro urbano de Apucarana, local em que tem residência.

Os agentes da PRF identificaram o motorista e fizeram um Boletim de Acidente de Trânsito e encaminharam às autoridade policiais.

Junto do motorista da BMW estava uma mulher de 23 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para realizar exames no Hospital da Providência.