Pai e filho sofrem queimaduras após acidente com churrasqueira, na Grande Curitiba

Redação

acidente, churrasqueira, queimadura, pai e filho, explosão, samu, helicóptero, bpmoa, hospital evangélico, evangélico mackenzie

Um acidente com churrasqueira deixou pai e filho gravemente feridos, neste sábado (20), em Piên, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas têm 58 e 20 anos de idade.

Um helicóptero do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Paraná) auxiliou no resgate. Os homens feridos foram encaminhados para o Hospital Evangélico Mackenzie, referência no atendimento a queimaduras.

De acordo com as informações preliminares dos socorristas, o acidente coma  churrasqueira foi ocasionado pelo uso de álcool. O Corpo de Bombeiros alerta que combustíveis devem ser evitados no manuseio do fogo.

Pai e filho sofreram queimaduras graves, de primeiro, segundo e terceiro grau. Os ferimentos atingiram a cabeça, o rosto, os olhos e as vias aéreas das vítimas.

Os homens receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal de Piên. Posteriormente, foram encaminhados de helicóptero até o heliponto do Parque Barigui, de onde partiram de ambulância até o Hospital Evangélico Mackenzie.

+ Mega Vacinação: 6 mil pessoas completam imunização em Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804897" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]