Pai que respondia por estupro é preso por envenenar gêmeas de 2 anos

Redação


Um homem foi preso em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, após ter dito que envenenou as próprias filhas, gêmeas de dois anos, com veneno de rato misturado a bebida alcoólica, na tarde de sábado (28).

Uma vizinha chamou a polícia. Ela ouviu gritos das crianças. A Polícia Militar de Marmeleiro atendeu a ocorrência. Na casa, Juvenal Lopes, 51 anos, teria confessado à mulher que envenenou as crianças.

Na chegada da polícia, as crianças estavam com a mãe e não reagiam. Elas foram socorridas e encaminhadas com urgência ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

ratosO pai das crianças estava em outra casa. Segundo a polícia à CATVE, o homem confessou que envenenou as crianças para se vingar da ex-mulher após a separação.

Responde por estupro

A polícia constatou que o homem já responde a dois processos por estupro de suas enteadas. A primeira ex-mulher tem uma medida protetiva contra ele, que já havia sido descumprida.

Ele foi preso em flagrante nesse sábado e está à disposição da Justiça na 19ª SDP (Subdivisão Policial) de Francisco Beltrão. As gêmeas permanecem internadas em estado grave.

Previous ArticleNext Article