Palhaço sinistro assalta agência dos Correios no Paraná

Andreza Rossini


Com informações da BandNews Curitiba

Semanas após as primeiras aparições dos “palhaços assombrados” pelo país, um homem com máscara e nariz vermelho assaltou uma agência dos Correios em Telêmaco Borba, na Região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com um grupo de criminosos que entraram na agência e obrigaram os clientes e funcionários a se abaixarem enquanto eles recolhiam o dinheiro dos caixas. Ainda não há informação sobre o valor levado pelos bandidos, que teriam fugido em um carro branco.

A Polícia Civil investiga o caso e até agora não há pistas dos suspeitos. Ninguém se feriu. Os palhaços já foram vistos em diversos lugares do mundo e normalmente, assustam as pessoas.

No Brasil

Nesta semana dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos por estarem vestidos de palhaços e assustando moradores no município de Humaitá, no estado do Amazonas. A onda de pessoas se vestirem de palhaços com máscaras com expressões de terror começou nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="392601" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]