
Coronavírus: Curitiba soma mais 1.697 casos e 21 mortes, aponta boletim
Redação
01 de março de 2021, 17:49
Um homem que matou e ocultou o corpo da ex-esposa em Palmital, região Centro Sul do Paraná, foi condenado a 30 anos e 22..
Redação - 01 de março de 2021, 18:16
Um homem que matou e ocultou o corpo da ex-esposa em Palmital, região Centro Sul do Paraná, foi condenado a 30 anos e 22 dias de prisão pela Justiça.
A decisão do Tribunal do Júri de Palmital julgou na última quinta-feira (25), o réu como culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público do Paraná, em 29 de janeiro de 2019, o homem sequestrou a ex-esposa na presença dos quatro filhos e assassinou a mulher à facadas na zona rural de Palmital, ocultando o corpo na sequência.
O corpo foi encontrado apenas 12 dias depois do homicídio e o homem apontou que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa.
Dessa forma, a condenação do réu teve como qualificadores o motivo fútil, o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio.
O homem já aguardava sentença em regime fechado e irá aguardar o resultado dos recursos ainda detido, devido ao réu já apresentar condenação anterior.
LEIA MAIS: Médico é agredido por conhecidos após defender medidas de restrição no Paraná