Pandemia: Mercado Municipal tem descontos de 50% para ajudar produtores locais

Redação


Durante o mês de setembro, com a finalidade de fortalecer o consumidor e os produtores locais durante a pandemia do novo coronavírus, o Mercado Municipal lançou  uma promoção com descontos de até 50%, em mais de 130 produtos ofertados em diversos setores.

A Promoção Carambola é válida nas quartas e quintas-feiras de setembro e conta com mais de 130 produtos que vão desde hortifrutis, carnes e chocolates, até restaurantes e serviços como costura.

“Nos últimos meses, a solidariedade se fez cada vez mais presente na forma que vivemos e até mesmo como consumimos. Campanhas para apoiar a comunidade local e o pequeno produtor não param de crescer, mas aqui no Mercado Municipal de Curitiba esta é uma realidade que vivemos há mais de 60 anos”, afirma Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

Confira as promoções válidas para todo o mês de setembro aqui.

FUNCIONAMENTO DO MERCADO MUNICIPAL DURANTE A PANDEMIA

Atualmente, o Mercado funciona com três entradas para controle de público: Rua da Paz, 640; entrada secundária da Avenida Sete de Setembro e Rua General Carneiro, sendo proibida a entrada de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. Nas entradas vigentes, os clientes têm à disposição pias para higienização das mãos e álcool em gel. O Mercado está aberto de terça a sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 13h (restaurantes até 15h com entrada pelo Setor de Orgânicos a partir das 13h).

Previous ArticleNext Article