Paraná Clube visita crianças em hospital para comemorar volta à Série A

Francielly Azevedo


Com assessoria HPP

Na tarde desta quinta-feira (23) o Paraná Clube comemorou o retorno à elite do futebol brasileiro de uma maneira diferente e encantadora: trazendo a alegria e a força de campeões aos meninos e meninas em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe.

Carismáticos e com a certeza de que 2018 será um ano diferente, o técnico Matheus Costa, o gerente Tcheco, o atacante Matheus Carvalho, o meio-campista Guilherme Biteco, e também os zagueiros Maidana e Eduardo Brock, além do agora ex-goleiro Marcão, que fizeram tanto a diferença no Campeonato Brasileiro desse ano, puderam ajudar a transformar dias difíceis em boas conversas, sorrisos e histórias.

O meio-campista Guilherme Biteco, que há quase um ano perdeu o irmão, Matheus Biteco, no voo da Chapecoense, fez questão de estar presente no Hospital e passar força e alegria às crianças e adolescentes. “Ver e conhecer essas histórias de perto faz com que a gente passe a agradecer cada vez mais a vida e a saúde. Às vezes somos muito ingratos, mas quando a gente passa por lugares como esse hospital e vive histórias tão especiais, acaba tendo um pouco mais de gratidão. Essas crianças também lutam todos os dias. A luta da vida tem derrotas, perdas e vitórias. Queremos ajudar esses pequenos a vencerem com alegria”, afirmou.

Confira a galeria de fotos:

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.