Paraná inicia semana com mais de 10 mil vagas de emprego abertas

O Paraná inicia a semana do Natal com 10.159 vagas de emprego com carteira assinada abertas nas 216 Agências do Trabalha..

Redação - 20 de dezembro de 2021, 08:24

Geraldo Bubniak/AEN
Geraldo Bubniak/AEN

O Paraná inicia a semana do Natal com 10.159 vagas de emprego com carteira assinada abertas nas 216 Agências do Trabalhador.

As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.747 postos para várias funções. As principais são operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção e empacotador.

Já a regional de Toledo, no oeste do Paraná, está com 1.606 vagas de trabalho abertas. Destas, 583 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel, na mesma rgeião, oferece 1.168 vagas, sendo 90 para açougueiro.

A produção agrícola também oferece vagas. Há vagas de monitor agrícola em Apucarana, Cascavel, Francisco Beltrão e Toledo, além de safrista em Campo Mourão, Ibaiti e Pitanga.

COMO SE CANDIDATAR PARA AS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS NO PARANÁ?

Os interessados em alguma das vagas de emprego ofertadas no Paraná devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município.

Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba atende o público de forma presencial das 9h às 17h. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado.

Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria. Aqui você confere as principais vagas disponíveis no Paraná.