Paraná registra mais quatro óbitos e mortes por coronavírus chegam a 31 no estado

Jorge de Sousa

Casos e óbitos pelo coronavírus no Paraná registram alta no Domingo de Páscoa

Além da morte de uma idosa de 95 anos em Londrina, a Sesa (Secretaria Estadual da Saúde) confirmou mais três óbitos no Paraná, que agora registra 31 mortes devido ao novo coronavírus (Covid 19) desde o início do ciclo em março.

Os novos óbitos foram registrados em um idoso de 72 anos no município de Jussara, no norte do Paraná, além de duas ocorrências em Curitiba e Região Metropolitana. Uma em um homem de 53 anos em Campo Largo e outra em uma idosa de 94 anos que faleceu em Curitiba.

Também foram confirmados mais 62 casos da doença no estado, totalizando 750 contaminadas por coronavírus no Paraná, enquanto outros 6.202 casos foram descartados e outros 472 seguem em investigação pelo Lacen/PR (Laboratório Central do Estado).

Os novos casos confirmados foram registrados nos municípios de: Ibema (10), Jussara (1), Guaraniaçu (1), Cascavel (2), Curitiba (23), Almirante Tamandaré (2), Assis Chateaubriand (1), Londrina (7), Araruna (1), Campina Grande do Sul (2), Santa Mônica (1), Cianorte (1), Verê (1), Maringá (1), Terra Boa (1), Campo Mourão (1), São José dos Pinhais (2), Campo Largo (1), Santa Fé (1), Paranaguá (1) e Bandeirantes (1).

Dessa forma apenas um das 22 regionais de saúde do Paraná ainda não registrou casos da doença. Trata-se do bloco que engloba os municípios de Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares, todos locados na região oeste do estado.

Ainda de acordo com a Sesa, 117 pacientes seguem internados em todo estado devido a doença, sendo que 69 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e outros 48 locados em leitos clínicos.

CONFIRA OS DADOS DO CORONAVÍRUS NO PARANÁ:

 

Loading…

 

Previous ArticleNext Article