Paraná recebe mais 64,8 mil doses da CoronaVac

Redação

Paraná recebe mais 64,8 mil doses da CoronaVac

O Paraná recebeu na noite desta quarta-feira (24), uma nova remessa com 64,8 mil doses da vacina CoronaVac e deve iniciar a distribuição pelo estado desses imunizantes nesta quinta-feira (25).

Essas doses serão destinadas para a continuidade da imunização contra a Covid-19 dos profissionais de saúde e aos idosos com mais de 80 anos.

Anteriormente nesta quarta-feira, outras 102,5 mil doses da AstraZeneca/Oxford chegaram no Paraná, totalizando 706.200 imunizantes recebidos pelo estado desde o início do ano.

“É uma operação que envolve várias equipes profissionais. Pretendemos atingir o mesmo resultado dos envios anteriores, lembrando que na primeira entrega de doses da Coronavac o Paraná foi destaque nacional, com a entrega da vacina em todos os municípios em menos de 28 horas”, explicou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Nesta quarta-feira, o Paraná chegou a marca de 94% na ocupação dos leitos de UTI na Rede SUS no estado. Essa é a maior marca desde o início da pandemia da Covid-19.

LEIA MAIS: Evento religioso com mais de 2 mil pessoas é interrompido em Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="747324" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]