Paraná tem previsão de tempestade a partir de quinta-feira (14)

Redação

Paraná tem previsão de tempestade a partir de quinta-feira (14)

Uma nova onda de instabilidade, com risco alto de tempestade, atinge o Paraná no começo da noite desta quarta-feira (13). Depois de uma semana de muita chuva e tempo nublado, o sol que apareceu no começo da semana no estado vai dar lugar para temperaturas amenas.

Durante o dia de hoje, espera-se uma maior variação de nuvens com alguns chuviscos ocasionais na região leste (Curitiba, RMC e Litoral). Nos demais setores, o sol aparece e as temperaturas ganham elevação até o período da tarde.

De acordo com o Simepar, a área de instabilidade evolui da Argentina e Paraguai até os setores oeste e sudoeste do Paraná e na quinta-feira (14) há risco de tempestade. “É maior no sudoeste, oeste e no noroeste do Estado, sendo que em alguns setores já na madrugada. Ao longo do dia a chuva se espalha pelas demais regiões, atuando de forma mais localizada”, explicou o Simepar.

Conforme o meteorologista Reinaldo Kneib, os temporais devem ser mais intensos entre quinta e sexta-feira (15). No sábado, após a chegada de uma nova frente fria, as chuvas são mais fracas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796168" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]