Londrina, Cascavel, Paranavaí e Bandeirantes confirmam mortes por coronavírus no PR

Vinicius Cordeiro

paraná mortes coronavírus londrina cascavel paranavaí

O Paraná tem pelo menos mais quatro mortes por coronavírus. Londrina, Cascavel, Paranavaí e Bandeirantes confirmaram óbitos pela Covid-19 neste sábado (18).

Em Londrina, a segunda maior cidade do PR, uma mulher de 50 anos faleceu na noite desta sexta-feira (17). Segundo a prefeitura, ela estava internada desde o dia 11 de abril. Ela precisou ser entubada na última segunda-feira (13) e tinha comorbidades.

Já em Bandeirantes, também na região Norte, informou que um homem de 75 anos morreu pela Covid-19. Ele entrou em óbito por volta das 20h de ontem (17) e estava no Hospital Universitário, assim como a mulher.

Em Cascavel, na região Oeste do Paraná, um homem de 66 anos morreu na manhã deste sábado (18), às 08h40. Ele estava internado desde o dia 26 de março e teve a confirmação de coronavírus no dia 7 de abril.

Por fim, em Paranavaí, no noroeste do PR, a prefeitura confirmou a morte de uma mulher de 51 anos. Ela estava internada há uma semana e veio a óbito hoje de manhã.

MORTES POR CORONAVÍRUS NO PARANÁ

O boletim divulgado ontem (17) pela Sesa (Secretaria de Estado de Saúde) ontem (17) informava que o Paraná registrava 44 mortes por coronavírus.

Além disso, segundo o levantamento, são 887 casos confirmados da doença.

Ainda conforme a Sesa, 144 pacientes seguem internados em enfermarias no PR. Destes, 81 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 63 em leitos clínicos. Outras 296 já se recuperaram da doença e 421 indivíduos aguardam resultados dos exames.

A expectativa é que um novo balanço seja divulgado ainda na tarde deste sábado (18).

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: VEJA A EVOLUÇÃO DA DOENÇA NO GRÁFICO

Loading…
Previous ArticleNext Article