Vacinas da Janssen começam a ser distribuídas nesta quarta-feira (15) no Paraná

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) vai distribuir nesta quarta-feira (15) 136.100 vacinas da Janssen em todo Paraná,..

Redação - 14 de dezembro de 2021, 14:39

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) vai distribuir nesta quarta-feira (15) 136.100 vacinas da Janssen em todo Paraná, destinadas para dose de reforço para população acima de 18 anos.

“Em 18 de janeiro deste ano aplicamos a primeira vacina e ao longo desses 11 meses não paramos com o processo de imunização, mas ainda faltam muitos que não tomaram a dose reforço, segunda dose ou sequer a primeira”, explicou o secretário estadual da Saúde, Beto Preto.

Essa remessa de vacinas chegou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais nesta terça-feira (14) e está sendo conferida e catalogada no Cemepar (Centro de Medicamentos do Paraná), em Curitiba.

“É para essas pessoas que peço que avaliem, repensem, pois ainda estamos em uma pandemia e, apesar dos números apontarem uma melhora significativa, não sabemos ainda quando deve acabar definitivamente”, finalizou o secretário.

LEIA MAIS: Audi retoma produção de carros no Brasil. Fábrica é no Paraná