Agências do Trabalhador têm 2,8 mil vagas de emprego com carteira assinada no Paraná

Redação

Agências do Trabalhador têm 2,8 mil vagas de emprego com carteira assinada, no Paraná

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná têm 2.851 vagas de emprego com carteira assinada disponíveis. Do total, 1.146 estão disponíveis em Curitiba e Região Metropolitana.

A maioria das áreas ofertadas nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços, comércio e construção civil. As principais vagas disponíveis no Paraná são para auxiliar de linha de produção (1.677 mil vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (226 vagas) e abatedor de aves (196 vagas).

Por causa do aumento de casos da Covid-19, os atendimentos presenciais na Agência do Trabalhador de Curitiba estão suspensos. Por isso, os interessados nas vagas de emprego disponíveis no Paraná devem busca informações no site da Sejuf (Secretaria da Justiça, Família e Trabalho) ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para Android e iOS, além do site Emprega Brasil.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767400" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]