Paranaguá recebe shows para comemorar aniversário de 374 anos

Apresentações serão no Estádio Gigante do Itiberê, na Ponta do Caju. Atração principal é a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Redação - 28 de julho de 2022, 13:43

(Foto: Vinicius Araujo/Prefeitura de Paranaguá)
(Foto: Vinicius Araujo/Prefeitura de Paranaguá)

Paranaguá, no litoral do Paraná, recebe shows na noite desta quinta-feira (28) para comemorar o aniversário de 374 anos da cidade, que acontece no dia seguinte, 29 de julho. As apresentações serão no Estádio Gigante do Itiberê, na Ponta do Caju.

Um palco foi montado dentro do complexo esportivo para receber a população e os artistas locais e nacionais. Durante a noite, Igor Brenaz, Débora e Luiza, Manga Lee, Gabi e Zanetti e Sambatuka prometem animar a população com muito samba, pagode, sertanejo, MPB e pop rock.

O show da virada do dia 28 para o dia 29 de julho será com a principal atração da noite, a dupla sertaneja Marcos e Belutti. Já na data do aniversário, o cantor gospel Davi Sacer se apresenta após uma marcha para Jesus.

“Os shows marcam om retorno gradativo dos eventos presenciais, e vai movimentar o turismo da nossa cidade, além de fomentar a economia com a geração de empregos e renda no município”, conta Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

PREFEITURA DE PARANAGUÁ DISTRIBUI INGRESSOS EM QUATRO PONTOS DA CIDADE

A entrada para acompanhar os shows dos 374 anos de Paranaguá é gratuita. A prefeitura da cidade faz a distribuição de ingressos em quatro pontos, das 10 às 16 horas: 

  • Na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, ao lado da Estação Ferriviária
  • Na Arena Albertina Salmon
  • Na Subprefeitura Waldir Salmon, no Nilson Neves
  • No Ginásio João Hélio Alves, no Jardim Esperança

Para a retirada dos bilhetes, é necessário portar documentos pessoais, com foto e CPF, além de comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico ou digital.

O Estádio Gigante do Itiberê fica localizado na rua da Praia, em frente à Rodoviária de Paranaguá, no bairro Ponta do Caju.