Passageiro é arremessado de ônibus após porta abrir durante curva

William Bittar - CBN Curitiba



Um jovem, de 18 anos, ficou ferido depois que a porta do ônibus em que ele estava abriu durante uma curva, no início da noite desta quinta-feira (11), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu entre as ruas João Lunardelli e Hasdrúbal Bellegard e o ônibus fazia a linha Santa Rita/Pinheirinho.

O jovem estava no coletivo quando a porta abriu e ele foi arremessado para fora do veículo, batendo a cabeça no chão. O rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, consciente e sem riscos.

De acordo com a Urbanização de Curitiba (Urbs), responsável pelo transporte coletivo da cidade, o ônibus deve passar por uma vistoria nesta sexta-feira (12).

Já o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) informou que o motorista parou o ônibus assim que percebeu que um passageiro havia caído e logo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Setransp também garantiu que vai investigar o que aconteceu e que prestou todo o auxílio ao passageiro que ficou ferido.

Previous ArticleNext Article