Passageiro é baleado em ônibus durante arrastão

Lucian Pichetti - CBN Curitiba


Um arrastão em um ônibus da linha Itaperuçu/Curitiba terminou com um passageiro baleado. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h desta segunda-feira (25), três homens e uma mulher embarcaram no coletivo, na rua Mateus Leme, em Curitiba.

Já no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, eles anunciaram o roubo.

O quarteto pegou pertences de uma mulher e mandou que todos fossem para a parte de trás do ônibus. Um passageiro não acatou ao pedido dos ladrões e reagiu. Ele foi baleado na perna direita.

Ainda conforme a polícia, desesperados, alguns passageiros acionaram a alavanca de emergência de uma das janelas e pularam do coletivo.

O passageiro ferido foi levado até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré. Ele foi atendido e já recebeu alta. Uma passageira passou mal e também precisou de atendimento médico.

Os suspeitos fugiram sentido bairro Bonfim. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas, até o momento, os criminosos não foram localizados.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="597655" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]