Passageiro é baleado dentro de ônibus do transporte coletivo de Guarapuava

Redação


Um passageiro foi baleado dentro de um ônibus do transporte coletivo de Guarapuava, na região central do Paraná, na noite desta sexta-feira (29). Cinco pessoas foram presas suspeitas da ação.

De acordo com a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), os disparos aconteceram por volta das 19h20, na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, quando um veículo Chevrolet/Celta encostou ao lado do ônibus.

Em seguida, um dos ocupantes do carro desceu e efetuou quatro disparos, que atingiram o passageiro, de 25 anos. Após a tentativa de homicídio, o automóvel fugiu do local.

O jovem foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado para um hospital da cidade. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Minutos após a tentativa de homicídio, o veículo Celta, com cinco ocupantes, foi abordado por uma equipe da Rotam. Dentro do automóvel, foram apreendidos um revólver calibre 32 -carregado com seis munições, quatro delas deflagradas-, cocaína e dinheiro trocado.

Divulgação/Ascom PM-PROs cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde prestaram depoimento. Todos possuem passagens por tráfico de drogas. Um dos presos disse ter ‘desavenças’ com a vítima.

*Com informações do portal Rede Sul de Notícias 

Previous ArticleNext Article