Dois passageiros de ônibus são presos com pistolas e munições coladas ao corpo

Francielly Azevedo


Um homem, de 38 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram flagrados transportando três pistolas e 2,5 mil munições, em Catanduvas, na região oeste do Paraná. Os dois eram passageiros de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu e seguia para o Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava colada no corpo dos passageiros.

Conforme a PRF, durante a abordagem do veículo, na BR-277, ambos passageiros demonstraram nervosismo, o que motivou os policiais rodoviários federais a fazer uma busca minuciosa.

As três pistolas, da marca Glock, estavam junto ao corpo de um homem de 38 anos de idade, na região da cintura. Uma delas estava carregada e pronta para uso. Os projéteis estavam colados com fita adesiva ao redor do tórax, abdômen e pernas do adolescente.

Os revólveres tinham a numeração raspada. Dois deles eram de calibre .40 e o terceiro calibre 9 milímetros.

Todas as três armas são da marca Glock e estão com a numeração suprimida. Duas são de calibre .40 e a terceira, 9 milímetros. Tanto as armas quanto as munições apreendidas são de uso restrito das forças de segurança pública.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.