PCC impõem toque de recolher em São Miguel do Iguaçu

Andreza Rossini


Mensagens de áudio encaminhadas a moradores de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, deixam a população em alerta. Identificando-se como membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) os autores da mensagem afirmam que os moradores não devem sair de casa.

Em uma das mensagens, um homem afirma que ninguém deve ir às escolas da cidade, caso contrário vão “levar pipoco”. “Papo sério, papo verídico, amanhã quem for para escola vai levar pipoco, ‘tá entendo’, aqui é o PCC falando na voz”, diz um dos áudios.

As nove escolas da cidade amanheceram fechada, nesta terça-feira (5).

Em outro áudio os autores afirmam que se tiver algum carro na rua, serão incendiados. “Primeiramente uma boa noite a todos, rapaziada, mulherada e criançada que estiverem ouvindo este áudio. A fita é o seguinte, ‘nois’ tá mandando o recado na moral, na boa. É o comando que tá falando, tendeu? (…) O toque de recolher é de verdade, quero todos os comércios fechados, se tiver carro na rua ‘nois’ vai meter fogo, moto”, diz.

Por meio de nota  a Polícia Militar informou que recebeu a informação e tomou as providências necessárias. Ainda de acordo com a PM, nada foi confirmado no local,  seriam mensagem de pessoas que querem amedrontar a população. A PM informou está presente lá e tudo está dentro da normalidade.

Previous ArticleNext Article