
Foz do Iguaçu cancela oficialmente Carnaval de rua 2022
Redação
02 de dezembro de 2021, 09:31
Quatro pessoas foram indiciadas por falsificação de atestado e receituário médico em Londrina, na região norte do Paraná..
Redação - 02 de dezembro de 2021, 10:10
Quatro pessoas foram indiciadas por falsificação de atestado e receituário médico em Londrina, na região norte do Paraná, pela PCPR (Polícia Civil do Paraná). Os crimes ocorreram entre 2019 e 2020.
De acordo com as investigações, foi identificada fraude nos espelhos de frequência de médicos, falsificação de atestados e receituários médicos. Além disso, parte dos investigados comercializavam medicamentos controlados de maneira irregular.
A polícia encontrou falsificação em papéis, carimbos, anotações e assinaturas lançadas em documentos. Quatro pessoas, sendo três de 28 anos, e uma de 57 anos, foram indiciadas pelos crimes de associação criminosa e falsificação.