Pedreira Paulo Leminski irá receber eventos em sistema drive-in

Redação

Pedreira Paulo Leminski irá receber eventos em sistema drive-in

A Pedreira Paulo Leminski irá trazer eventos culturais como sessões de cinema, shows e palestras para Curitiba no sistema drive-in, no qual os espectadores assistem os espetáculos dentro dos carros.

A responsabilidade de trazer esses eventos para a Pedreira Paulo Leminski é da Planeta Brasil Entretenimento, que por meio do projeto Planeta Drive-in tem realizado esses espetáculos durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Alinhada às principais tendências do entretenimento na atualidade, a maior arena natural do mundo possui as condições ideais para realizar grandes eventos reunindo apenas 2% de sua capacidade de público total”, explicou o diretor do Parque das Pedreiras, Helinho Pimentel.

Todos os espectadores irão poder assistir aos eventos em uma tela de cinema 4K e sintonizar o áudio por meio de uma frequência FM nos rádios de seus respectivos veículos.

“Toda a infraestrutura de serviços, acessos e interações foi construída visando estabelecer um alto nível de confiança do público em relação as medidas de contenção da Covid-19”, apontou o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen.

O Planeta Drive-in ainda não tem data definida -embora as sessões sejam realizadas à noite, mas irá disponibilizar os ingressos para compra virtual, não sendo necessário que os usuários saiam de seus carros. A expectativa dos organizadores é de reunir até 117 veículos., com direito a serviço gastronômico.

Previous ArticleNext Article