Perseguição termina com dois presos, carro capotado e 300 kg de maconha apreendidos

Redação

perseguição, tráfico de drogas, prf, corbélia, santa terezinha de itaipu, maconha, br-277

Dois homens foram presos e três carros foram apreendidos após uma perseguição de 30 km na BR-277. O caso começou em Santa Terezinha de Itaipu e terminou em Corbélia, na região oeste do Paraná.

Com os suspeitos foram encontrados quase 300 kg de maconha. De acordo com a  PRF (Polícia Rodoviária Federal), a perseguição aconteceu na madrugada desta terça-feira (9).

O caso foi repassado à delegacia da Polícia Federal de Cascavel, que vai apurar o caso.

Durante a ocorrência, os criminosos dirigiram na contramão e também jogaram os carros na direção das viaturas, na tentativa de parar a perseguição. Um dos veículos usados pelos suspeitos capotou, mas voltou a posição original.

Mesmo com os pneus furados e o carro parcialmente destruído, o motorista só foi alcançado depois de bater em uma carreta estacionada.

Neste carro foram encontrados mais de 292 quilos de maconha. Policiais militares também prestaram apoio à ocorrência.

Os detidos devem ser indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, dirigir habilitação, telecomunicação clandestina, direção perigosa e desobediência.

Além disso, devem ser responsabilizados pelos danos causados à carreta estacionada atingida durante a perseguição.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="703167" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]