Perseguição policial termina em acidente no Portão: suspeitos foram detidos

Redação


Uma perseguição policial terminou em um acidente no bairro Portão, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (12). Na ação, quatro pessoas foram detidas: três maiores de idade e um adolescente. Eles são suspeitos de roubarem um veículo minutos antes de serem interceptados.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL NO BAIRRO PORTÃO ACONTECEU EM FRENTE A SHOPPING

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o quarteto abordou um motorista que estava descendo do seu veículo, um Mercedes, no bairro Hauer, e deram voz de assalto. Em seguida, realizaram um furto a pedestre na mesma região.

Porém, uma viatura que estava na Rua Santa Catarina, na Vila Guaíra, fazendo um ponto base quando visualizou o carro roubado. “O veículo passou por uma de nossas viaturas e, de pronto, a equipe iniciou o acompanhamento”, explicou o Tenente Oliveira.

Quando o quarteto entrou na Avenida Presidente Kennedy e desceu sentido bairro Portão, uma equipe do Choque aderiu ao monitoramento. Porém, quando os policiais deram sinal de abordagem, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e acabou colidindo com outro veículo. O acidente aconteceu em frente a um shopping da região.

“Depois do acidente no Portão, as equipes procedera a abordagem e conseguiram deter todos os envolvidos. No outro carro envolvido na colisão estavam duas senhoras, que não se feriram”, detalhou Oliveira.

Os três homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes e o adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia do Adolescente. Todos aguardam a disposição da Justiça.

Edson Vidal/Band Paraná

Previous ArticleNext Article