Após perseguição e troca de tiros na BR-277, carro roubado é recuperado

Redação


Um carro roubado foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (10), na BR-277, em São Luiz do Purunã, na Região Metropolitana de Curitiba após uma perseguição e troca de tiros. Além disso, no interior do veículo foram apreendidas mais de meia tonelada de maconha.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam ronda pela BR-277, quando visualizaram um veículo Fiat/Toro transitando com o farol apagado, mesmo com forte neblina presente na região.

Ao constatar a aproximação da viatura policial, que estava com o sistema sonoro e as luzes de emergência ligados, o condutor acelerou o automóvel, fugindo em alta velocidade, descendo a serra de São Luiz do Purunã.

Durante a perseguição, o motorista realizou diversas manobras perigosas colocando em risco os usuários da rodovia.

No quilômetro 127, da BR-277, o condutor perdeu o controle direcional e abandonou o veículo em uma área de domínio, adentrando no matagal existente no local.

Quando os policiais entraram na mata atrás do motorista, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em direção à equipe.

Ao vistoriarem o interior do veículo, os policiais encontram 510 quilos de substância análoga à maconha. Além disso, o carro havia sido roubado, em junho, no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O veículo recuperado e a droga apreendida foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. O homem não foi localizado.

Previous ArticleNext Article