Polícia encontra mais de 150 pés de maconha em chácara: mãe e filho foram presos

Redação


Mãe e filho foram presos após a polícia descobrir mais de 150 pés de maconha em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (1º). Os dois presos possuem antecedentes criminais.

De acordo com a polícia, a equipe encontrou o local após uma denúncia anônima, informando que uma chácara às margens da BR-277, próximo ao posto de pedágio, realizava o cultivo de maconha. Quando chegaram no local, mãe, de 49 anos, e filho, de 23 anos, foram flagrados.

O jovem afirmou ser o responsável pelo cultivo da maconha na chácara, que estavam espalhadas em três estufas. “Em um sala, os pés de maconha estavam na fase dois, um pouco maiores, quase prontos para colheita. Já em outra estufa, encontramos os pés prontos para colheita e diversas sementes que foram colhidas”, explicou o delegado Fábio Machado.

Além das mudas, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) apreendeu diversas sementes, fertilizantes, dois carros e uma motocicleta. Mãe e filho flagrados plantando maconha na chácara foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município e uma terceira pessoa, suspeita de envolvimento, é considerada foragida.

“Pela estrutura que encontramos, nós acreditamos que as estufas estariam funcionando há bastante tempo. Agora, vamos continuar as investigações para localizar e prender as pessoas que estão ligadas nesse esquema”, afirmou Machado.

Divulgação/PCPR

Previous ArticleNext Article