Pesquisa avalia transporte coletivo metropolitano; veja como participar

Por meio da ferramenta, a população que utiliza diariamente os ônibus que ligam Curitiba aos municípios da Região Metropolitana poderá avaliar a qualidade do serviço prestado.

Redação - 17 de julho de 2022, 09:15

Foto: José Fernando Ogura/AEN
Foto: José Fernando Ogura/AEN

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) realiza uma pesquisa de satisfação sobre o Transporte Coletivo Metropolitano. Por meio da ferramenta, a população que utiliza diariamente os ônibus que ligam Curitiba aos municípios da Região Metropolitana poderá avaliar a qualidade do serviço prestado.

A pesquisa será feita de forma virtual, conforme a Comec, e dividida em três etapas. O levantamento vai contar com dados pessoais, dados de utilização do serviço e opinião, e servirá para auxiliar o órgão com relação ao nível de satisfação, assim como na tomada de decisões para ajustes na operação.

Como participar da pesquisa de satisfação da Comec

A pesquisa busca identificar o nível de satisfação do usuário do transporte público metropolitano. Casos pontuais de reclamações, sugestões e elogios devem continuar sendo registrados na ouvidoria da Comec para os devidos procedimentos e averiguações, conforme o órgão.

Para participar da pesquisa basta clicar aqui. A Comec também informou que irá fixar adesivos nos veículos, permitindo acesso rápido à pesquisa por meio de QRCode.