Quatro pessoas são presas com armas e carregadores na BR-277, em Céu Azul

Redação

Quatro pessoas são presas com armas e carregadores na BR-277, em Céu Azul

Quatro pessoas foram presas com armas e carregadores na BR-277, em Céu Azul, na região oeste do Paraná, na madrugada desta sábado (23).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a apreensão dos objetos foi realizada no posto policial do município durante uma vistoria de rotina.

Porém, os ocupantes demonstraram nervosismo com outros veículos que passavam pela rodovia, o que chamou atenção dos agentes. Por causa disso, um segundo carro, apenas com o motorista, foi parado.

Durante a vistoria, os policiais encontraram nove pistolas escondidas no encosto do banco traseiro e 25 carregadores. Dentro do porta-luvas, os agentes encontraram um contrato de locação, que estava no nome do motorista do primeiro veículo.

Em seguida, a PRF deu voz de prisão e os quatro suspeitos, e os objetos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. Eles são suspeitos de tráfico internacional de armas e formação de quadrilha.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="740917" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]