Quatro pessoas são presas após saquearem carga de caminhão na BR-277; houve troca de tiros

Quatro pessoas foram presas após saquearem a carga de um caminhão nesta quarta-feira (30), em Palmeira, nos Campos Gerai..

Redação - 01 de dezembro de 2021, 10:43

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Quatro pessoas foram presas após saquearem a carga de um caminhão nesta quarta-feira (30), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu na BR-277, por volta das 9h30, depois do veículo carregado com carne suína para exportação tombar.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), poucos minutos depois o condutor e a passageira foram removidos e encaminhados para um hospital de Irati.

No local do acidente, permaneceram seguranças particulares para guarda da carga até a retirada do caminhão. Por volta das 16h, a concessionária responsável pelo trecho entrou em contato com a equipe policial informando que um confronto armado havia ocorrido no local depois de populares saquearem a carga.

Quando a equipe chegou no local, encontrou, aproximadamente, 20 pessoas saqueando a carga de carne do caminhão tombado e oito veículos parados às margens da BR-277. Neste momento, houve uma dispersão, porém, a polícia não encontrou as vítimas e os seguranças particulares que entraram em confronto.

Porém, a PRF abordou um carro -com três passageiros- que deixava o local com 20 quilos de carne. Outra pessoa foi abordada com mais 20 quilos de carne saqueada minutos depois. Os quatro e os dois veículos foram encaminhado à PCPR (Polícia Civil do Paraná) em Palmeira. As investigações seguem.