PF prende dupla que transportava 170 kg de cocaína em Paranaguá

Redação


A PF (Polícia Federal) prendeu em flagrante duas pessoas que tentavam transportar 170kg de cocaína através do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) na madrugada desta terça-feira (2).

Após investigações, policiais federais passaram a monitorar um caminhão suspeito que carregaria um contêiner no terminal portuário. Já dentro do pátio do TCP, o ajudante do motorista desceu da cabine do veículo com cinco bolsas carregadas com os tabletes de cocaína.

Os policiais que acompanhavam a dupla flagraram os suspeitos colocando as bolsas dentro de um contêiner e deram voz de prisão aos dois. Além das duas prisões, foram apreendidas as cinco bolsas de viagem com os tabletes de cocaína, que somados pesavam cerca de 170kg da droga.

Os dois presos e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Paranaguá, no litoral do Paraná.

Divulgação/PF
Divulgação/PF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743082" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]