VÍDEO: grupo tranca funcionário dos Correios em carro durante roubo

Redação


A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (12), um mandado de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubar funcionários dos Correios, em Curitiba. Batizada de “Cara de Pau”, a operação pretende identificar outros indivíduos que tenham participado do crime, além de recuperar objetos roubados.

Segundo a PF, no dia 14 de agosto, três pessoas bordaram um carteiro durante serviço de entrega de objetos SEDEX 10, e efetuaram roubo desta carga, no bairro Cajuru, em Curitiba. Os criminosos utilizaram arma de fogo para a prática criminosa e mantiveram o funcionário dos Correios rendido dentro do baú do veículo durante todo o tempo do crime sem poder visualizar o exterior. A subtração dos objetos postais do veículo ocorreu dentro da própria residência dos investigados.

Após o roubo de todos os objetos postais, os criminosos deixaram a residência e abandonaram o veículo dos Correios e o carteiro em um bairro próximo.

Com as medidas cumpridas nesta quinta-feira, a Polícia Federal espera identificar outros indivíduos que tenham participação nos fatos, bem como recuperar objetos roubados na ação criminosa.
O preso será indiciado pelo crime de roubo qualificado, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

VEJA O VÍDEO DA AÇÃO:

Previous ArticleNext Article