Pico de Matinhos deve ser entregue em junho e terá rampas de acessibilidade

BandNews FM Curitiba

 

Um dos pontos mais visitados na cidade de Matinhos, no litoral do estado, o Pico de Matinhos, está em fase final de obras. O local agora terá rampas de acessibilidade, novo madeiramento nas estruturas, parapeito com reforço e deve ser entregue no mês de junho para a população.

A secretária de Obras de Matinhos, Patrícia Biff, diz que a obra sofreu um atraso e explica as alterações feitas no projeto que vão contemplar a nova estrutura.  “…”

Segundo a secretária, a obra está recebendo madeiramento de qualidade e materiais que vão garantir maior durabilidade à estrutura. ”  ”


Patrícia também revela a novidade que o morador e o turista encontrará em breve no Pico de Matinhos que é a acessibilidade. “..”

A revitalização do Mirante da Ponta do Pico de Matinhos, tem um investimento com mais de R$ 1.141.397.29 A obra é  uma parceria do Governo do Estado e da Prefeitura de  Matinhos, com recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

A prefeitura pede para que as pessoas respeitem as placas de sinalizações que indicam segurança no local pois há risco de possíveis quedas e acidentes, devido a máquinas e materiais cortantes no local da obra.

Post anteriorPróximo post
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar