PM acaba com festa clandestina em Guarapuava

Redação

Detidos assinarem termo circunstanciado por desobediência ao decreto estadual que estabelece medidas sanitárias para controle do avanço da covid-19
Festa rave clandestina em Guarapuava

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, uma festa rave clandestina, com aproximadamente 70 pessoas, que ocorria numa chácara na área rural de Guarapuava (PR), foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura, da noite deste sábado (27). No local foram apreendidos de 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume (loló).

Os policiais receberam denúncias sobre a festa e aglomeração de pessoas, em desrespeito ao decreto estadual 6.983/2021, que estabelece novas medidas de combate à pandemia de covid-19. A abordagem ocorreu na região do Rocio, por volta da 22h.

 

Polícia também apreendeu drogas na festa

A PM também vistoriou os veículos que estavam na festa e encontrou as drogas num VW Virtus. O proprietário do carro foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP). As outras pessoas que estavam na festa foram levadas num ônibus da PM para a delegacia. Lá elas assinaram termo circunstanciado, pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação do novo coronavírus.

A operação faz parte do reforço de abordagens e fiscalizações da Polícia Militar em todo o estado para fazer valer as novas medidas estabelecidas no decreto estadual diante do aumento de casos e de mortes causadas pela covid-19. A atuação é feita em parceria com os municípios, para fiscalizar o cumprimento da restrição de circulação de pessoas, entre 20h e 5h, e o funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

 

 

Leia também: Fiscalização fecha tabacarias e aplica mais R$ 370 mil em multas

Previous ArticleNext Article