PM apreende R$ 280 mil em maconha e drogas sintéticas no sudoeste

Um homem de 24 foi preso durante o ocorrido. Ele é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas no município de Pato Branco.

Redação - 22 de abril de 2022, 11:03

Arquivo/PMPR
Arquivo/PMPR

A PM (Polícia Militar do Paraná) apreendeu na quarta-feira (20) uma quantidade de maconha e drogas sintéticas com valor aproximado em R$ 280 mil. A ação foi conduzida por policiais do 3º Batalhão da PM, em Pato Branco, no Sudoeste do estado.

Um homem de 24 foi preso durante o ocorrido. Ele é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas no município. Após o rapaz ser abordado dentro de um carro com maconha, os policiais encontraram mais drogas em sua casa.

De acordo com informações levantadas pela Agência Local de Inteligência do batalhão, o veículo estava estacionado em via pública. Após a abordagem, foi encontrada uma porção de 6,3 gramas de maconha. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (20/04).

As buscas continuaram na residência do suspeito, onde os policiais localizaram, em seguida, 14 mil pontos de LSD, 101 gramas da droga sintética MDMA, 155 gramas de morruga (um tipo de maconha modificada), 53 comprimidos de ecstasy e mais 13 gramas dessa droga em pó.