PM baleado na perna em Guarapuava recebe alta do hospital

O cabo Bonato foi atingido na perna, dentro de uma viatura que foi alvejada durante a tentativa de assalto a uma transportadora de valores.

BandNews FM Curitiba - 21 de abril de 2022, 14:36

(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)

Um dos policiais militares baleados durante a tentativa de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (20). O cabo Bonato foi atingido na perna, dentro de uma viatura que foi alvejada, e vai se recuperar da cirurgia em casa.

Um outro policial, o cabo Ricieri, está em estado grave. Ele foi atingido por um disparo na cabeça. O PM passou por uma cirurgia para reduzir o edema cerebral e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva.

+ Manifestação em Guarapuava pede melhores condições aos policiais

Três policiais estavam dentro da viatura, quando o veículo foi alvejado pelos criminosos na noite de domingo, após eles saírem do 16º Batalhão da Polícia Militar. O terceiro policial que estava no veículo não se feriu com gravidade.

Até agora, nenhum suspeito foi preso. Nesta quarta-feira (20), um homem com ferimentos na perna e que esteve na área rural de Guarapuava foi encaminhado à delegacia da região para prestar depoimento e solto em seguida.

As buscas chegam ao quarto dia, em um raio de mais de duzentos quilômetros. 35 homens são procurados pela polícia desde domingo à noite. As investigações continuam e a polícia não descarta a participação do grupo com crimes parecidos que ocorreram em Criciúma, em Santa Catarina e Araçatuba, em São Paulo.