
Greca recua e desiste de fechar UPA no Pinheirinho
Metro Jornal Curitiba
25 de outubro de 2018, 08:18
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o sequestro do ex-prefeito de Araucária, Olizandro José Ferreira, na noi..
Fernando Garcel - 25 de outubro de 2018, 10:52
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o sequestro do ex-prefeito de Araucária, Olizandro José Ferreira, na noite de quarta-feira (24). Ele foi feito refém, junto da família, na chácara em que mora, na região rural do município. O caso está com a Delegacia de Araucária.
A ação teria começado por volta das 21 horas. Com a aproximação da Polícia Militar, os familiares teriam sido amarrados e levados com os assaltantes. Em dois carros, os homens foram abordados pela PM e um policial foi atropelado. O outro veículo, onde estava também Ferreira e sua família, só parou após bater em um poste, próximo do Terminal Central de Araucária.
Segundo a PM, durante a situação, um suspeito foi baleado e morto no local. Outros três homens teriam fugido e ainda não foram localizados. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
Um revólver 38 com duas munições intactas e um colete balístico foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística. Dois carros (o da vítima, um Ford/Fiesta, e de um suspeito, uma Fiat/Fiorino) também foram apreendidos na situação e encaminhados para perícia. Pertences da família foram encontrados dentro dos veículos.
O ex-prefeito e familiares não foram feridos durante o assalto.