Polícia aguarda resultados da quebra de sigilo telefônico e rastreamento do carro de gerente financeiro

BandNews FM Curitiba


A polícia já recebeu denúncias que podem ajudar a desvendar a morte do gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos. Ele desapareceu quando ia à farmácia no bairro Bacacheri, em Curitiba. Royer teve o corpo encontrado carbonizado dentro do próprio carro, em Colombo, na grande Curitiba, na última quinta-feira (19).

O delegado do caso, Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, aguarda o resultado das quebras de sigilo telefônico e do rastreamento do carro da vítima para avançar nas investigações.

Testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia. Entre elas está a esposa de Fábio, que foi ouvida durante cinco horas. A Divisão espera, ainda, por imagens que possam mostrar se Fábio realmente chegou à farmácia de destino e qual foi o trajeto dele após deixar o local.

O corpo do gerente foi encontrado na Rua José Strapasson, nas proximidades da Estrada da Ribeira, em Colombo.

A DHPP pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo telefone 0800.643.1121. As denúncias podem ser encaminhadas de forma anônima.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="539840" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]