Polícia apreende carregamento de armas banhadas a ouro no Paraná

Redação


Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron) apreenderam um carregamento de pistolas e carregadores de fuzil neste domingo (5) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Algumas das armas estavam banhadas a ouro, segundo a polícia.

A apreensão aconteceu em um ônibus de transporte interestadual que tinha como destino o Rio de Janeiro, durante uma ação de patrulhamento na BR-277.

Conforme o Bpfron, durante as buscas os policiais localizaram nas bagagens de duas mulheres paraguaias sete pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre .40, 12 carregadores de pistola, além de 10 carregadores de fuzil calibre 556.

Algumas pistolas eram personalizadas com peças banhadas à ouro, frases motivacionais e até o escudo de um clube de futebol.

As mulheres, de 27 e 39 anos, foram presas em flagrante e levadas com as armas para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788236" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]