Polícia apreende mais de 75 quilos de maconha em carro que estava sendo guinchado

Redação e Tarobá News


Mais de 75 quilos de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (18), em Londrina, na região noroeste do Paraná, em um carro que estava sendo guinchado. Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma denúncia levou os policiais ao bairro Residencial Bela Vista. A informação é que a droga estaria vindo de outra cidade.

O entorpecente estava escondido dentro de um fundo falso de uma pick-up, que tinha sido guinchada em um posto de combustíveis em Umuarama e levada até Londrina. Segundo o motorista do guincho, ele foi contratado para levar o veículo até Maringá.

Ele ainda contou que junto com o motorista, estava outro carro, que fez o trabalho de batedor durante toda viagem. Quando chegaram em Maringá, o condutor da pick-up, que estava na cabine do guincho, teria dito que era pra ele seguir para Londrina.

Já em Cambé, na BR-369, outro carro esperava pelos homens e pela maconha. Então, eles seguiram para o Conjunto Vista Bela, onde descarregaram o carro. Durante a abordagem, foram encontrados 76 quilos de maconha. Além disso, três carros foram apreendidos, além do caminhão guincho.

No total, seis pessoas suspeitas foram presas: cinco homens e uma mulher. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Previous ArticleNext Article