Polícia Civil do Paraná apreende drogas e carro roubado em Curitiba

Jorge de Sousa

Polícia Civil - Drogas - Carro - Curitiba

Três homens e duas mulheres foram presos na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Fazendinha, em Curitiba. No local, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) recuperou um carro roubado e apreendeu 800 pedras de crack e 240 papelotes de cocaína, além de dois simulacros, máquina de cartão e cerca de R$ 1 mil em dinheiro vivo.

O veículo recuperado é um Nissan March, que havia sido roubado no último domingo (8). A vítima do assalto chegou a receber pontadas de facas e apresentou ferimentos ao realizar o boletim de ocorrência na DFRV (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos).

“Com a prisão dessas cinco pessoas vamos verificar se algum deles é o autor desse crime ou então eles serão autuados por receptação de veículo roubado”, explicou o delegado João Marcelo Renk Chagas.

Ainda de acordo com o delegado, a equipe da Polícia Civil cumpriu mandado judicial na residência por tráfico de substâncias entorpecentes e por um outro veículo roubado. A ação contou com o apoio da equipe da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos).

“Nós chegamos e congelamos o ambiente e tivemos o apoio do canil da Denarc e um dos cachorros localizou a substância no forro da casa, aonde foi encontrada toda a droga”, detalhou o delegado.

Previous ArticleNext Article